Política de Troca e Devolução | Bavera

Para realizar uma troca ou devolução, o primeiro passo é preencher um formulário no site da nossa Central do Cliente: sac.bavera.com.br, de acordo com cada caso.

O Atendimento ao Cliente Bavera entrará em contato em até 72 horas informando os procedimentos complementares.

Seguem algumas Informações importantes:

- a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou copia dela deve acompanhar o produto;
- a troca do produto é viável desde que disponível em estoque;
- para que a troca/devolução seja aceita, o produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, que será analisada caso coloque o produto em risco e pode não ser aceita a troca, neste caso o produto será reenviado;
- as condições do produto para devolução serão analisadas, uma vez que a devolução foi aceita (produto com defeito, avariado no transporte ou em desacordo com o pedido) você pode optar por trocar por outro produto do site ou pela restituição do valor pago;
- em casos de restituição do valor pago: se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão, se sua compra foi paga.

A Bavera Home segue a legislação vigente, visando sempre proporcionar a você a melhor experiência possível de compra em nosso site. Boas Compras!

Equipe Bavera Home