Blog Bavera | Bavera

As vantagens de utilizar Suqueiras (Dispensers) em seu evento!

Publicado em 29/04/2019

Por que utilizar Suqueiras

Aquele jantar com os amigos, lanche da tarde ou café da manhã com a família, se tornam ainda mais especiais quando se tem o cuidado de preparar uma linda mesa posta.

 

Nesse momento, existem alguns itens que além de serem úteis podem dar um toque todo diferenciado em sua decoração, sendo as famosas Suqueiras um desses utensílios!

 

Mais do que servir bebidas aos seus convidados, elas são peças decorativas, por isso, use a criatividade, já que elas combinam com as mais variadas ocasiões.



 CONHEÇA NOSSA LINHA DE SUQUEIRAS / DISPENSERS CLICANDO AQUI!



Para todos os gostos!


As suqueiras coloridas e em formatos diferentes estão super em alta e dão um toque divertido a sua mesa. As com formato de cacto e abacaxi são exemplos disso!

Já as famosas suqueiras de cristal transparente ou âmbar são mais sofisticadas e tem o poder de deixar qualquer almoço do dia a dia mais glamoroso, além de manter a temperatura de sua bebida.


Escolhendo a sua Suqueira

 

Na hora de comprar a sua, atente-se para o material e invista em produtos de qualidade para que você possa utilizá-los por muito mais tempo e sempre servir bem. A capacidade também é um ponto a ser observado, afinal, o seu evento é pequeno ou grande? Quantas pessoas deseja servir? Todas essas condições são importantes na hora da escolha.


Compondo ambientes

Seja para eventos ou para utilizá-las em casa, as suqueiras além de úteis são um ótimo objeto de decoração, podendo ficar em qualquer ambiente, mesmo vazias, dando mais charme as suas composições.

Eventos especiais

Se você optar por usar sua suqueira em um evento, o ideal é montar uma estação de bebidas e decorar a mesa com frutas, ervas e arranjos de flores. Nesse caso, prefira suqueiras de de 2 a 5 litros, pois ao contrário das menores, não é necessário reabastecê-las com frequência.


Outra vantagem de utilizar suqueiras em seu evento é que dessa forma os seus convidados podem ficar à vontade para se servir de forma prática sem precisar aguardar pelo garçom.

<-- Voltar