Blog Bavera | Bavera

Decorando com Fruteiras: Saiba como usá-las para compor seu ambiente

Publicado em 27/05/2019

Mais do que um simples objeto para acomodar frutas, as fruteiras podem ser utilizadas para dar um toque de estilo ao ambiente e incrementar a sua decoração!

Feitas em diversos formatos e materiais, elas podem ser colocadas além daquele cantinho da cozinha se mostrando muito mais convidativas. Dê mais naturalidade para suas composições, mesclando frutas e flores em uma fruteira colorida!

Quer dicas para saber como utilizar a sua fruteira? Continue acompanhando e confira!

Como utilizar a sua fruteira

Seja sozinha ou acompanhada por flores e frutas, os designs modernos e inovadores das fruteiras permitem que elas sejam utilizadas em vários cômodos. Os materiais usados em sua fabricação também dão mais versatilidade para a peça, seja de cerâmica, acrílico ou os clássicos vidro e cristal, eles fazem da fruteira um item indispensável na ornamentação de uma casa. 


CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS FRUTEIRAS!




A fruteira de mesa é perfeita para ser colocada sobre a mesa de jantar ou uma mesa de centro de sua preferência, e ela não necessariamente precisa estar preenchida com algo. Um modelo mais trabalhado e cheio de detalhes dará mais destaque para sua decoração. Atente-se apenas para que o tamanho seja proporcional ao local na qual ela será posta.

 Fugindo do básico

Com vários formatos e cores, com certeza alguma fruteira se encaixará perfeitamente na decoração de sua casa. Para quem aposta em um visual mais clean e clássico, as feitas de vidro transparente e cristal, além de ter boa durabilidade e serem fáceis de limpar, ainda dão um ar de sofisticação ao ambiente.



Ficou convencida? Utilize a fruteira como um acessório de decoração e dê mais charme elegância para a sua casa. Aproveite para conferir todos os modelos disponíveis no site da Bavera e encontre a peça ideal com um preço que cabe no seu bolso!

<-- Voltar